terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Qualificar usuários

Como usuário do mercado livre desde 2002 , tenho a ingrata tarefa de qualificar usuários e mais chato ainda, de receber qualificações . Tenho mais de 7000 qualificações positivas e umas duas centenas de negativas... Depois de certo tempo, parei de me importar com as desfavoráveis . Não dá para agradar a todos, principalmente com relação a atrasos cometidos pelos correios , pelos quais não tenho a mínima interferência .Ficar com a pontuação (-2) acarreta a exclusão do usuário no site . Acho que já fui o responsável por umas 500 expulsões. Olhe algumas qualificações que fiz :


JAQUELINE IORIO (-2) negativa
Q
UEM MANIPULA QUEM? - CIRO MARCONDES FIL...R$16.00
16/02/2010
Comentário:
"Não respondeu aos e-mails, não fez pagamento. Se concretizar a compra , mudo a qualificação.




Comprador:
SALES18 (106) POSITIVA
LP AMADO BATISTA VITAMINA E CURA - 1986 ...R$20.00
10/02/2010
Comentário:
"ÓTIMO COMPRADOR !!!! www.mercadolivre.com.br/sebostremdassete"


Comprador:
PR.ALEXANDRESANTOS (-2) NEUTRA
MANUAL VW GOLF 1996 ORIGINAL TODOS OS MO...R$80.00
10/02/2010
Esse usuário foi inabilitado de nossa comunidade
Comentário:
"Após contato inicial não retornou mais meus e-mails. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário